Repasse de R$ 5,4 milhões beneficia entidades da região Central de SP

Convênios liberados pelo governador Geraldo Alckmin nesta sexta-feira atendem mais de 1,3 mil alunos

sex, 17/04/2015 - 18h37 | Do Portal do Governo

Dezesseis entidades da região central do Estado de São Paulo foram beneficiadas com a liberação de recursos no total de R$ 5,4 milhões. O repasse foi assinado nesta sexta-feira, 17, pelo governador Geraldo Alckmin na cidade de Dourado, onde foi inaugurada a Estação de Tratamento de Esgoto.

Os recursos beneficiam Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e entidades que atendem a alunos com deficiência. “As Apaes são entidades com mais de 70 anos, com uma grande expertise na educação, com grande amor a nossas crianças e jovens. Portanto, o melhor parceiro que a gente pode ter”, afirmou o governador.

A parceria vai beneficiar cerca de 1,3 mil alunos de 15 municípios. Os recursos repassados pela Secretaria da Educação são utilizados para pagamento de professores, diretores e coordenadores pedagógicos, além da manutenção das classes.

Veja as entidades beneficiadas: AAEE (Associação de Atendimento Educacional Especializado) e Apae, ambas de Araraquara; Apae de Borborema; Apae de Descalvado; Apae de Dourado; Apae de Ibaté; Apae de Ibitinga; Apae de Itápolis; Apae de Matão; Apae de Porto Ferreira; Apae de Ribeirão Bonito; Apae de Rincão; Apae de Santa Rita do Passa Quatro; Apae de São Carlos; Apae de Tabatinga e Apae de Taquaritinga.

Do Portal do Governo do Estado