Vale do Paraíba e Litoral Norte recebem 38 viaturas

Veículos serão distribuídos entre seis delegacias seccionais da região para reforçar o trabalho da Polícia Civil

sex, 27/02/2015 - 17h31 | Do Portal do Governo

O trabalho da Polícia Civil na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte ganhou um reforço importante nesta sexta-feira, 27. O governador Geraldo Alckmin entregou 38 novas viaturas dos modelos Mitsubishi Pajero e Chevrolet Spin.

O reforço da frota vai beneficiar seis delegacias seccionais. As seccionais de Guaratinguetá e São José dos Campos receberão sete viaturas cada, seguidas pelas seccionais de Cruzeiro, Jacareí, São Sebastião e Taubaté, que ganharão seis veículos cada.´

LEIA TAMBÉM
Taubaté recebe novos leitos para hemodiálise, UTI e ortopedia
Recursos beneficiam Apaes do Vale do Paraíba
Rodovia de Acesso Manoel Cesar Ribeiro (SPA-092/60) é liberada ao tráfego 

“Reforço para o policiamento aqui na região, equipamento, armamento, inteligência, integração das polícias, valorização dos recursos humanos”, destacou o governador Geraldo Alckmin, que entregou 6 viaturas em Taubaté e 32 na cidade de Potim nesta sexta, 27.

Investimento

As 38 novas viaturas fazem parte de uma compra de 708 veículos, no valor total de R$ 48,5 milhões. As delegacias de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos já haviam recebido nove desses carros.

Outras nove regiões do Estado já foram contempladas com mais de 500 automóveis recém-adquiridos – São José do Rio Preto (46); Presidente Prudente (13); Bauru (45); Capital (128); Região Metropolitana de São Paulo (104); Baixada Santista e Vale do Ribeira (41); Campinas (47); Sorocaba (61); e Ribeirão Preto (53).

Do Portal do Governo do Estado