Armando Costa Ferreira assume superintendência do DER

Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia do Triângulo Mineiro de Uberaba - MG, Armando Costa, ocupou durante 15 anos a diretoria regional em Ribeirão Preto

sex, 30/01/2015 - 15h23 | Do Portal do Governo

O engenheiro Armando Costa Ferreira foi empossado nesta quarta-feira, 28, no cargo de superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Graduado em engenharia Civil pela Escola de Engenharia do Triângulo Mineiro de Uberaba – MG, Armando Costa tem vasta experiência no setor público: ocupou o cargo de diretor regional de Ribeirão Preto durante 15 anos. Armando também foi professor da Escola de Engenharia de Ribeirão Preto, no Instituto Moura Lacerda.

Como superintendente do DER-SP, o engenheiro garante que dará continuidade ao trabalho desenvolvido na gestão anterior e na fiscalização da qualidade das obras já em andamento. Armando não esconde o entusiasmo no novo desafio. “Vamos trabalhar duro para que as rodovias administradas pelo DER continuem garantindo boas condições de infraestrutura e segurança aos usuários e motoristas”, afirma.

De Assessoria de Imprensa