Confira programação da Osesp em 2015

Há apresentações gratuitas e outras com preços populares

ter, 27/01/2015 - 10h22 | Do Portal do Governo

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo divulgou a programação para 2015. Intitulada “Lugares da Música”, a temporada traz concertos com composições de Heitor Villa-Lobos, Igor Stravinsky, Christopher Rouse, Wolfgang A. Mozart, Arnold Schoenberg e Pyotr I. Tchaikovsky. Confira aqui a programação. 

As apresentações mantêm a tradição de ocorrer na Sala São Paulo, localizada na zona central da capital paulista. No entanto, haverá apresentações em outros espaços e cidades, como no Theatro Municipal Paulo Gracindo, em Paulínia, na Sala Palma de Ouro, localizada em Salto, no Teatro Adamastor, que fica em Guarulhos, e no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, localizado em Pirassununga.

Há apresentações gratuitas e outras com preços populares, cujo valor é de R$ 15, além de apresentações com preços comerciais. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. As entradas gratuitas devem ser retiradas no dia ou em uma data próxima ao evento. A quantidade de ingressos gratuitos é limitada, portanto para saber o dia e o local que deve retirar o ingresso gratuito, acessa o site da Osesp

Do Portal do Governo do Estado