Time do Emprego oferece 80 vagas em Pontal

Inscrições vão até 13 de fevereiro; programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificações profissionais

sex, 23/01/2015 - 17h48 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa que tem por objetivo inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, abre inscrições em Pontal. A partir da próxima segunda-feira, 26, serão disponibilizadas 80 vagas.

Os interessados podem se inscrever até dia 13 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua Áurea dos Reis Felício, 197. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Com previsão de início para 4 de março, os encontros vão ocorrer na Escola Municipal Mário Pedro, na Rua João Totti, 824, das 8h às 11h.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Pontal
Local: 
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na Rua Áurea dos Reis Felício, 197
Prazo: Até 13 de fevereiro
Informações: 
(16) 3953-4101

Do Portal do Governo do Estado