Poupatempo recebe 99% de aprovação dos usuários

Essa é a quarta vez consecutiva que o Poupatempo atinge índice de satisfação

dom, 25/01/2015 - 15h28 | Do Portal do Governo

De acordo com pesquisa realizada em dezembro de 2014 pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe/USP), o programa Poupatempo conquistou 99% de aprovação dos usuários. Desde 2010, essa é a quarta vez consecutiva que o Poupatempo atinge esse índice de aprovação.

Nos últimos quatro anos, o Poupatempo experimentou a maior expansão de sua história. A quantidade de postos mais do que dobrou. Em 2010 eram 25 unidades fixas e atualmente existem 64. Ainda este ano, serão entregues mais 9, totalizando 73 postos de prestação de serviços em todas as regiões do Estado.

Além dos postos fixos, está em fase de implantação o Poupatempo Móvel. São seis carretas, adaptadas com toda infraestrutura para atendimento do público, nos mesmos padrões oferecidos pelos postos já existentes. Elas se deslocarão entre os pequenos municípios, com menor densidade habitacional.

A pesquisa de satisfação foi realizada entre os dias 8 e 13 de dezembro de 2014 e contou com a participação de 4.610 usuários de 53 postos de todo o Estado. A margem de erro é de 1,44%, para mais ou para menos.

Do Portal do Governo do Estado