Alckmin é diplomado para novo mandato à frente do Governo de SP

Foram diplomados também o vice-governador eleito Márcio França, 94 deputados estaduais, 70 deputados federais, o senador eleito José Serra e seus suplentes

sex, 19/12/2014 - 13h52 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo nesta sexta-feira, 19, para novo mandato à frente do Governo de São Paulo. “Nós vamos trabalhar como trabalham todos os paulistas, sem descanso, com convicção, criatividade, inovação”, disse Alckmin. A sessão solene foi realizada na Sala São Paulo, na capital. Foram diplomados também o vice-governador eleito Márcio França, os 94 deputados estaduais eleitos, 70 deputados federais, o senador eleito José Serra e seus suplentes. 

A partir desta diplomação, que marca o encerramento do processo eleitoral, os eleitos se tornam aptos a tomarem posse, marcada para 1º de janeiro de 2015 no caso do governador e do vice, e para 1º de fevereiro no caso do senador, dos deputados federais e estaduais. Também a partir da diplomação, correm os prazos para recursos contra a expedição do diploma e ações de impugnação do mandato eletivo.

Do Portal do Governo do Estado