Procon-SP intensifica atendimento no fim de ano com plantão de Natal

Ações incluem fiscalização do comércio e plantão de atendimento

sex, 19/12/2014 - 9h18 | Do Portal do Governo

O Procon-SP oferecerá atendimento especial ao consumidor paulista no Natal. O plantão de reclamações começa na sexta-feira, 19, e vai até a terça-feira, 23. O atendimento telefônico (151), site e nas redes sociais funcionarão das 7h às 22h, nos dias 19, 22 e 23; e das 9h às 15h, nos dias 19 e 20 de dezembro. Nos outros dias, até o fim do ano, o horário de funcionamento é normal.

No interior de São Paulo, já foram averiguados 1.655 estabelecimentos e emitidas 583 autuações. Na capital, até 10 de dezembro, a equipe de fiscalização do Procon-SP visitou 327 locais entre lojas de ruas de grande comércio, shopping centers e grandes redes de varejo, e autuou 113 deles. Na cidade de São Paulo, a operação encerra em 23 de dezembro.

Nesse período, os aeroportos de Congonhas, Cumbica e Viracopos contarão com equipes do Procon para verificar atrasos em voos e extravios de bagagem.

SERVIÇO
Plantão Procon-SP
Telefone 151, site e mídias sociais
Dias 19, 22 e 23 – Das 7h00 às 22h00
Dias 20 e 21 – Das 9h00 às 15h00
Dias 24 e 31 – Das 7h00 às 12h00
Dias 26 de dezembro e 2 de janeiro – Não há expediente
Dias 29 e 30 – Das 7h00 às 19h00

Do Portal do Governo do Estado