Moradores da região de Penápolis são beneficiados com novo Poupatempo

Unidade, que realiza aproximadamente 1,5 mil atendimentos por dia, é a quarta da região de Araçatuba

ter, 16/12/2014 - 15h08 | Do Portal do Governo

Mais de 94 mil habitantes da região de Penápolis serão beneficiadas com o novo Poupatempo da cidade. A unidade, que realiza aproximadamente 1,5 mil atendimentos por dia, é a quarta da região de Araçatuba. Nesta terça-feira, 16, o governador Geraldo Alckmin entregou, oficialmente, a 62º unidade do Poupatempo no Estado, que faz parte do Plano de Expansão do programa.

“Estamos entregando mais um Poupatempo. Serviço público de qualidade que facilita a vida das pessoas oferecendo serviços eletrônicos”, afirmou o governador durante evento de inauguração.

Para atender os moradores da região, mais de 60 funcionários estão à disposição da população para prestarem serviços como os da Carteira de Identidade, além de todos os atendimentos do novo Detran.SP.  Há ainda a possibilidade de consulta a serviços eletrônicos, tais como a Nota Fiscal Paulista e o Atestado de Antecedentes Criminais.

LEIA TAMBÉM
Rodovia SP-215 recebe melhorias de Vargem Grande do Sul a Águas da Prata
Famílias da cidade de Gabriel Monteiro recebem chaves da casa própria 

Outro serviço disponível é o programa de inclusão digital do Governo que oferece acesso gratuito à internet, por meio do posto do Acessa SP, e uma unidade bancária, que facilita o recolhimento das taxas geradas pelo posto.

SERVIÇO
Poupatempo Penápolis (Penápolis Garden Shopping – Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, 1.055 – Km 7)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h
http://www.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado