Curso preparatório oferece revisão online e gratuita para a prova da Fuvest

Plataforma é direcionada a alunos e ex-alunos do ensino regular e da Educação de Jovens e Adultos da rede; as provas da primeira fase acontecem domingo

sex, 28/11/2014 - 12h36 | Do Portal do Governo

A poucos dias da realização do início da primeira fase da prova da Fuvest, que garante a vaga na Universidade de São Paulo (USP), a Educação oferece, para os 1,8 milhão de estudantes da rede estadual, um curso preparatório online que revisará todo o conteúdo do Ensino Médio.

Para se inscrever no curso que reúne questões que caíram em edições anteriores do vestibular da Fuvest, basta apenas acessar a página da Escola Virtual de Programa Educacionais (EVESP). Gratuito e disponível 24 horas por dia, a plataforma é direcionada a alunos e ex-alunos do ensino regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O participante ainda terá orientação simultânea sobre os erros e acertos das perguntas, com indicações dos materiais de referência que devem ser aprofundados em cada assunto e que podem ser discutidos com os professores. As provas da primeira fase da Fuvest acontecem no próximo domingo (30).

Do Portal do Governo do Estado