Confira o funcionamento dos serviços públicos estaduais neste sábado

No dia da Proclamação da República, 15 de novembro, Metrô e CPTM funcionarão normalmente

sáb, 15/11/2014 - 10h03 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 15, alguns serviços públicos estaduais sofrerão alteração no funcionamento. A mudança ocorre devido à comemoração do Dia da Proclamação da República, 15. Já os serviços essenciais funcionarão normalmente. Confira o que abre e o que fecha: 

Poupatempo

Todas as unidades da Capital, Grande São Paulo, interior e litoral não funcionam neste sábado, 15. O serviço de teleatendimento, do Disque Poupatempo, também não atenderá na data. Na segunda-feira, 17, os atendimentos voltam a ocorrer em seus horários habituais.

Procon-SP

As unidades de atendimento da Fundação Procon-SP não funcionarão neste sábado, 15. No caso dos Procons municipais, o funcionamento fica a critério da administração municipal. Os postos retomam o atendimento na próxima segunda-feira, 17.

Metrô e CPTM

Tanto o Metrô quanto os trens da CPTM funcionarão normalmente neste sábado, 15. A abertura das estações de metrô acontece às 4h40. O fechamento das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela acontece à 1h, e da linha 5-Lílas, às 00h10. Os trens da CPTM funcionarão das 4h à 1h.

Detran

Todas as unidades do Detran.SP que abrem aos sábados, incluindo as que funcionam nos postos do Poupatempo, estarão fechadas no próximo dia 15 de novembro. O Disque Detran.SP também não atenderá nesta data. Na segunda-feira, 17 de novembro, as unidades e a central telefônica voltarão a atender em seus horários habituais.

Fundação Pró-Sangue 

No feriado de 15 de novembro, a Fundação Pró-Sangue atenderá normalmente, no Posto Clínicas. Para mais informações, acesse o site.

Posto Clínicas: das 8h às 18h

Posto Clínicas: das 8h às 18h

Posto Dante: fechado

Posto Osasco: fechado

Posto Pedreira: fechado

Do Portal do Governo do Estado