Famílias de Boituva recebem 178 novos apartamentos da CDHU

Moradores terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento, com prestações subsidiadas pelo governo paulista

sex, 07/11/2014 - 13h40 | Do Portal do Governo

A cidade de Boituva ganhou 178 apartamentos populares, construídos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Com investimentos de R$ 13,7 milhões, o residencial é formado por sete prédios cercados por muro e com centro de apoio ao condomínio.  

“São 178 apartamentos para as famílias que não têm casa. São apartamentos de qualidade, com esquadrilha de alumínio, azulejo, ligação individual de água. Um conjunto bem bonito”, afirmou o governador.

Os moradores terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários vai desembolsar 15% dos rendimentos. O valor da menor prestação é de R$ 108,60.

A CDHU atende famílias com renda entre um e 10 salários mínimos, priorizando as que recebem até três. Outros requisitos para participar do programa são: morar ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não ter financiamento habitacional.

Do Portal do Governo do Estado