Obras alteram circulação de linhas da CPTM neste sábado

Não haverá intervenções no domingo em razão do Grande Prêmio de Fórmula 1 e da prova do Enem

sex, 07/11/2014 - 14h25 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 8, a partir das 21h, os trens da CPTM vão circular com maiores intervalos em alguns trechos e horários específicos por causa de obras e serviços de manutenção. No domingo, 9, não haverá intervenções em razão do Grande Prêmio de Fórmula 1 e da prova do Enem.

Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí)

Sábado: das 21h até o final da operação serão feitas intervenções no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente entre as estações Pirituba e Vila Aurora. O intervalo médio será de 15 minutos entre Luz e Pirituba e 30 minutos entre Pirituba e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno)

Sábado: das 22h até o fim da operação haverá serviços no sistema de sinalização entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso.  O intervalo médio será de 10 minutos entre Júlio Prestes e Barueri e 20 minutos entre Barueri e Itapevi.

Linha 11-Coral / Extensão (Guaianazes – Estudantes)

Sábado: das 21h até o final da operação, os trabalhos estarão concentrados no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente, entre as estações Poá e Calmon Viana. O intervalo médio será de 22 minutos na linha.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado: das 21h até o final da operação, as obras ocorrerão no sistema de rede aérea entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e São Miguel Paulista e, no trecho entre Itaquaquecetuba e Calmon Viana. O intervalo médio será 30 minutos entre Brás e Itaquaquecetuba e 22 minutos entre Itaquaquecetuba e Calmon Viana.

Em caso de dúvidas, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Do Portal do Governo do Estado com CPTM