Matrículas para o Ensino Fundamental na rede vão até 7 de novembro

Também estão abertas inscrições para jovens e adultos que queiram ingressar nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

dom, 19/10/2014 - 12h25 | Do Portal do Governo

Estão abertas as matrículas antecipadas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental na rede estadual em 2015 até o dia 7 de novembro. O responsável pelo estudante, ou próprio jovem no caso de maiores de 18 anos, deve comparecer em qualquer escola estadual com RG ou Certidão de Nascimento. Alunos do Ensino Fundamental que já estão matriculados em 2014 e querem dar continuidade aos estudos na rede terão a inscrição renovada automaticamente.

Os resultados da chamada no interior paulista serão divulgados a partir do dia 17 de novembro. Já na capital, os resultados poderão ser consultados em 27 de novembro. No caso dos alunos que cursam a pré-escola pública, os dados estarão disponíveis na escola de origem. Para os demais, a consulta pode ser feita na unidade em que o cadastramento foi efetuado.

Educação de Jovens e Adultos 2015

Jovens e adultos que desejam retornar aos estudos também poderão se inscrever em turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio no próximo ano letivo. Os resultados da chamada serão divulgados a partir de 17 de novembro. Neste ano, mais de 250 mil alunos cursaram a modalidade na rede estadual paulista.

Do Portal do Governo do Estado