Unidade do Poupatempo é inaugurada em Itapetininga

Posto também oferecerá serviços do novo Detran-SP e já está à disposição da população; local

ter, 01/07/2014 - 19h41 | Do Portal do Governo

Foi inaugurada nesta terça-feira, 1º, a 49ª unidade do Poupatempo do Estado, localizado na cidade de Itapetininga. O posto é o 17º dentro do Plano de Expansão, elaborado a pedido do governador pela Secretaria de Gestão Pública.

Mais de 281 mil pessoas serão beneficiadas com a unidade, grande parte residente nos municípios de Alambari, Angatuba, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guareí, São Miguel Arcanjo e Sarapuí, incluindo Itapetininga.

O posto vai oferecer emissão da Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. O novo Detran.SP estará à disposição para assuntos ligados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. Uma das novidades do órgão no local é que aquele que tirar a primeira carteira de motorista não usará mais papel e caneta para fazer o exame teórico, pois esse passará a ser no formato eletrônico.
Serviços eletrônicos como a Nota Fiscal Paulista e B.O Eletrônico estarão à disposição da população, além de um posto do Acessa SP.

SERVIÇO
Poupatempo de Itapetininga (Rua Alfredo Maia, 612 – Centro)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h

Do Portal do Governo do Estado