Ilhabela recebe Guilherme Arantes, e Tupã tem show de Arnaldo Antunes no Circuito Cultural Paulista

Músicos se apresentam no projeto da Secretaria da Cultura que leva atrações gratuitas ao interior e ao litoral

sáb, 22/03/2014 - 13h57 | Do Portal do Governo

Guilherme Arantes se apresenta neste sábado, 22, às 21h, em Ilhabela. Arnaldo Antunes tem show às 22h em Tupã. Os artistas participam do Circuito Cultural Paulista, projeto da Secretaria da Cultura leva programações culturais e artísticas para 102 municípios do Estado, no interior e litoral. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Guilherme Arantes também se apresenta em Atibaia (23/03), Lins (11/04), Catanduva (12/04) e Monte Aprazível (13/04). 

Arnaldo Antunes tem shows programados para José Bonifácio (23/03), Guararema (06/04), Ilha Solteira (11/04), Mirandópolis (12/04), Votuporanga (13/04), Botucatu (14/04) e Pindamonhangaba (27/04).

Ainda no bimestre março/abil, o grupo Raça Cia de Dança apresenta “Ágape e Caminho da Seda” em Diadema, Franco da Rocha, Paraibuna, Palmital, Piraju e Ourinhos. O público infantil vai conferir ainda, o espetáculo teatral “A polegarzinha”, uma divertida aventura no universo colorido e mágico das sombras.

O espetáculo teatral “Cais ou da Indiferença das Embarcações” da Velha Companhia, uma das peças com mais indicações ao prêmio Shell 2013, percorrerá as cidades de Santa Fé do Sul, Ouroeste, Lucélia, Carapicuíba, Limeira e Atibaia.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do programa é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Confira a programação completa.

O Circuito, que terá mais de 840 atrações este ano,contempla todas as linguagens artísticas e é considerado um dos maiores programas de circulação de espetáculos do país.

SERVIÇO
Show de Guilherme Arantes em Ilhabela
Sábado, 22 de março, às 21h
Galpão das Artes (Rua da Cocaia, 720)
Entrada gratuita

Show de Arnaldo Antunes em Tupã
Sábado, 22 de março, às 22h
Espaço Cultural José Anselmo Filho – Zé Pretinho (Praça da Bandeira, s/n)
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado