Sáb, 16/11/13 - 13h49

Maior concurso para professores da história de SP acontece neste domingo

283 mil candidatos vão disputar as 59 mil vagas disponíveis em todo o Estado

Será realizada neste domingo a prova do maior concurso já organizado pela Secretaria da Educação, que oferecerá 59 mil vagas para professores no Estado. No total, mais de 283 mil professores se inscreveram para o concurso. O exame será aplicado nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino, distribuídas pelo Estado. A prova, tanto a parte objetiva quanto a dissertativa, será aplicada em um único dia, em dois turnos.


Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr


O Cartão de Informação, que é o comprovante de inscrição, com a confirmação da data, sala e endereço do estabelecimento para onde o candidato deve se dirigir, está disponível no site da Fundação Getulio Vargas. O candidato deve imprimí-lo e levá-lo no dia. Se o Cartão de Informação do candidato não estiver disponível, ele deverá entrar em contato com a Fundação Getulio Vargas pelo e-mail concursopebsp@fgv.br ou pelo telefone 0800-2834628, das 8h às 17h30.


As vagas são destinadas aos professores de Educação Básica II, que vão atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou atuar nas áreas da Educação Especial.


Para mais informações, os professores podem consultar o edital do concurso.


Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar