Governador entrega duplicação em Pindamonhangaba

Nova infraestrutura, localizada na entrada da cidade, beneficia 147.034 habitantes

sáb, 28/09/2013 - 16h24 | Do Portal do Governo

Em Pindamonhangaba, o governador Geraldo Alckmin entregou neste sábado, 28, as obras de duplicação no acesso SPA 099/060, ligação do município até a Via Dutra. A nova infraestrutura beneficia 147.034 habitantes. Durante os serviços, as obras geraram 56 empregos, 14 diretos e 42 indiretos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook  

A rodovia foi duplicada nos seus quatro quilômetros de extensão. Além disso, quatro rotatórias foram construídas no km 0,2 (acesso ao Bairro Distrito Industrial), km 0,7 (acesso ao bairro Distrito Industrial), km 2,5 (Faculdade Anhanguera) e km 2,9 (rotatória João do Paulo).

“Ficou muito bonita a obra da avenida, totalmente duplicada, com duas grandes rotatórias, logo na entrada da cidade. Isso é importante porque ela está entre as cinco maiores cidades do Estado de São Paulo”, disse o governador.  

As obras foram realizadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, com investimento de R$ 18,4 milhões.

Outros anúncios

Alckmin anunciou que daqui um mês será entregue a rodovia Luís Dumont Vilares e que será dado o início da construção da ciclovia da cidade nova. Também foi autorizado um projeto de duplicação da estrada de Pinda até Taubaté.

Do Portal do Governo do Estado