Poupatempo Tatuí terá agendamento para RG e CNH

Novos serviços estarão disponíveis à população a partir desta quinta-feira

qua, 28/08/2013 - 22h27 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, 29, no Poupatempo do município de Tatuí, a população poderá agendar as solicitações de RG e CNH também na internet ou por telefone. O site possibilita que os usuários escolham o dia e a hora para o atendimento de RG e CNH e traz um link com uma lista de documentos que devem ser levados na data marcada.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O atendimento pelo Disque Poupatempo irá realizar somente o agendamento para RG. Basta entrar em contato na central pelo número 0800 772 36 33 e seguir as instruções para marcar o serviço. A ligação é gratuita.

Este sistema distribui melhor o fluxo de atendimento da unidade, além de facilitar a vida do cidadão, pois evita tempo de espera, bastando chegar com 15 minutos de antecedência do horário escolhido para a retirada da senha.

Para a realização do cadastro, o site do e-agendamento solicita informações simples do cidadão, como nome, e-mail e telefone. O agendamento pode ser feito para requisição de qualquer tipo de RG ou de CNH emitidos no Poupatempo Tatuí.

A unidade de Tatuí fica localizada na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 135, no Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Do Portal do Governo do Estado