Fuvest abre inscrições para curso semipresencial de Licenciatura em Ciências Univesp/USP

Interessados podem se cadastrar no site oficial de 23 de agosto a 9 de setembro

qua, 21/08/2013 - 21h12 | Do Portal do Governo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) vai abrir inscrições para o curso semipresencial de Licenciatura em Ciências Univesp/USP no dia 23 de agosto, que é oferecido em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Universidade de São Paulo (USP).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Vão ser oferecidas 360 vagas em sete cidades (São Paulo, Jaú, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos) para o curso que tem duração de oito semestres e aulas presencias aos sábados. A carga horária é total é de 2.865 horas, sendo 48% de atividades presenciais e 52% à distância.

As inscrições vão até 9 de setembro e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fuvest e a taxa é de R$ 30,00. Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou equivalente.

Os professores de escolas públicas sem diploma de licenciatura ou com formação incompleta, e também os egressos do ensino médio há pelo menos dez anos, que ainda não tenham ingressado no ensino superior, ganharão bônus na nota do vestibular.

Do Portal do Governo do Estado