Matrícula do inglês online para servidores da Educação começa hoje

Secretaria da Educação oferece 300 mil vagas para professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar

seg, 19/08/2013 - 14h12 | Do Portal do Governo

Começou hoje o prazo de matrícula para servidores da rede estadual de ensino no curso de inglês online. A Secretaria da Educação oferece 300 mil vagas para professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar interessados em aprender o idioma. As informações estão no Portal da Educação.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro e as aulas começam no dia 12 do mesmo mês. O curso online garante certificado e tem duração de um semestre, dividido em oito módulos de 10 horas cada. As aulas são oferecidas pela Evesp (Escola Virtual de Programas Educacionais) e pela Efap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores), dois órgãos da Secretaria da Educação.

A Secretaria criou uma página na internet exclusivamente dedicada às informações do curso. Confira mais informações aqui. “Oferecer aulas do idioma para os nossos servidores é mais uma ação pela valorização daqueles que atuam na rotina da maior rede de ensino do País”, afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.

Do Portal do Governo do Estado