Governador Alckmin inicia obras na SP-095

Modernização no trecho entre Bragança Paulista, Tuiuti e Amparo terá investimento de R$ 67,5 milhões; mais de 225 mil habitantes da região serão beneficiados

qui, 08/08/2013 - 16h08 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 8, o governador Geraldo Alckmin esteve na cidade de Tuiuti para dar início às obras de modernização e melhorias na Rodovia Benevenuto Moretto, a SP-095. As obras começam em Bragança Paulista, passam por Tuiuti e vão até Amparo. Ainda na cidade, Alckmin entregou obras do Programa Melhor Caminho.

LEIA TAMBÉM
Governador Alckmin inaugura obras da SP-003/010 em Vargem 

“Hoje nós estamos entregando uma obra e começando outra. Estamos entregando o Melhor Caminho, que é um programa de recapeamento de estrada rural”, explicou o governador. Foram recuperados 6,2 km da estrada Sebastião Fragoso, no bairro Godoi.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Serão executadas, em 34,28 quilômetros de extensão, obras para o recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos, implantação do sistema de drenagem e de sinalização horizontal e vertical, do km 0 ao km 34,28. “Nós já estamos duplicando de Jaguariúna até Amparo e agora vamos fazer esse trecho de saída para Amparo, Tuiuti e Bragança Paulista”, afirmou Alckmin.

Com investimento de R$ 67,5 milhões e previsão para ter um ano de duração, as obras na SP-095 serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e vão gerar 480 empregos, entre 120 diretos e 360 indiretos, além de beneficiar mais de 225 mil habitantes da região.

Do Portal do Governo do Estado