Curso online sobre Educação Fiscal para professores está com inscrições abertas

Formação é uma parceria da Efap com a Escola de Administração Fazendária

sex, 02/08/2013 - 22h53 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até 23 de agosto, as inscrições para a nova edição do curso Disseminadores de Educação Fiscal, que apresentará aos participantes conceitos sobre gestão financeira, destinação das finanças públicas e orçamento. A formação é uma parceria da Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (Efap) e a Escola de Administração Fazendária.

Serão oferecidas 700 vagas para professores da rede pública. Poderão participar, também, servidores e a população em geral. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de página da Escola de Administração Fazendária. Para acessar o formulário de cadastro, clique aqui.

Os participantes selecionados receberão um e-mail confirmando a sua participação no curso entre os dias 26 e 30 de agosto.

As aulas serão a distância, com início no dia 2 de setembro e término em 8 de novembro. É recomendado que o candidato tenha conhecimentos prévios de informática, um e-mail e acesso à internet.

O curso conta com cinco etapas, ao final de cada uma haverá uma avaliação. Na última fase, os alunos deverão elaborar uma atividade prática dentro dos temas estudados.

Do Portal da Secretaria da Educação