Parceiros promovem show de Michel Teló para Campanha do Agasalho

"Inverno Sem Frio" arrecadou cobertores em troca de ingressos; parceria completa 10 anos

qui, 18/07/2013 - 0h10 | Do Portal do Governo

Na noite desta quarta-feira, 17, a 10ª edição do “Inverno Sem Frio” ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do ator e padrinho da noite, Márcio Garcia, e teve, na atração principal, show do cantor sertanejo Michel Teló. A organização do “Inverno Sem Frio” é do Instituto Global de Marketing Socioambiental (IGMS).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Realizado desde 2004, o evento beneficente é parceiro do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e estimula a sociedade a doar roupas e cobertores em prol da Campanha do Agasalho. O ingresso para a atração correspondia a uma doação de 50 cobertores feita via internet.

“Estou feliz nesta noite tão especial, num dia alegre, todo mundo aproveitando, mas ao mesmo tempo pensando naqueles que sentem frio”, disse a presidente do Fussesp, Lu Alckmin.

A primeira-dama do Estado também comenta sobre o tema da Campanha do Agasalho, que é “Roupa Boa a Gente Doa”: “mais do que agasalhar nós queremos vestir o ser humano, que muitas vezes não tem roupa para ir trabalhar, para ter a dignidade de pedir um emprego ou para ir à escola”.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fussesp, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. As doações recolhidas são encaminhadas a todos os municípios do Estado e às entidades assistenciais, hospitais e albergues da capital.

Do Portal do Governo do Estado