Qua, 22/05/13 - 15h46

Taxistas de Nova Odessa devem fazer a verificação anual

Ipem fará operação nesta quinta-feira; aferição é obrigatória a todas as categorias de táxi e tem validade anual

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) faz nesta quinta-feira, 23, a verificação periódica anual de taxímetro em Nova Odessa. Os taxistas do município devem comparecer à Avenida Ampélio Gazzetta, esquina com Avenida Brasil, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O taxista deve agendar o horário de atendimento pelo site do Ipem-SP e emitir a GRU (Guia de Recolhimento da União) para o pagamento da taxa de verificação. A aferição é obrigatória a todas as categorias de táxi, e a validade é anual.

No ato da verificação, o taxista ou responsável pelo veículo deve apresentar os seguintes documentos: alvará de estacionamento fornecido pela prefeitura; certificado de propriedade do veículo; certificado de verificação do Ipem-SP, referente ao exercício de 2012 e a GRU quitada.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Delegacia de Ação Regional do Ipem-SP em Campinas, localizada na Avenida das Amoreiras, 163, Parque Itália, ou pelo telefone (19) 3272-9133.

Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0

Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.