Qua, 24/04/13 - 14h12

Terminal Sacomã ganha posto de recarga do Cartão BOM

Posto vai beneficiar moradores do ABC e de São Paulo; terminal é o ponto final de linhas intermunicipais

Os passageiros do Terminal de Ônibus do Sacomã, na zona Sul de São Paulo, já podem carregar seu cartão BOM nas linhas metropolitanas, no local. O BOM é utilizado para o pagamento da tarifa. A recarga pode ser feita em qualquer dia da semana, entre 6h e 23h. O passageiro precisa levar apenas o BOM das modalidades Vale-Transporte, Comum, Escolar ou Empresarial e fazer o pagamento necessário.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O quiosque deve beneficiar usuários da região do ABC, já que o terminal é o ponto final de linhas intermunicipais que partem de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André e Mauá.

Para saber sobre as lojas e pontos de atendimento de carregamento e emissão do BOM, acesse o site do Bilhete Ônibus Metropolitano.

Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0

Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.