Qui, 14/03/13 - 17h55

Meio Ambiente: Estado libera caminhão especializado para os mais de 500 municípios paulistas de até 50 mil habitantes

Cada prefeito poderá escolher seu veículo, seja ele caminhão coletor, ou compactador de lixo ou caminhão para coleta seletiva, entre outros

Foram anunciados, nesta quinta-feira, 14, mais de R$ 2,46 bilhões em investimentos para diversas áreas, durante o Encontro do Governo do Estado com os prefeitos paulistas. Para a Secretaria do Meio Ambiente, Alckmin anunciou a entrega de caminhão para os mais de 500 municípios paulistas de até 50 mil habitantes.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

De acordo com a necessidade do município

Cada prefeito poderá escolher seu veículo: caminhão coletor e compactador de lixo, caminhão para coleta seletiva, caminhão pipa vinculado à rede de combate à incêndios ou caminhão com poliguindaste e caçamba.

Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0

Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.