Ter, 12/03/13 - 13h17

Escola do Empreendedor Paulista oferece cursos gratuitos pela internet

Cursos são rápidos, com duração de 2 a 3 horas, e podem ser feitos de maneira independente, dando preferência ao ramo de atuação do microempreendedor

A Escola do Empreendedor Paulista - iniciativa do Governo do Estado de São Paulo - desenvolveu 10 cursos gratuitos pela internet voltados aos microempreendedores. As formações oferecem o conhecimento necessário para facilitar a gestão do negócio, auxílio na manutenção das contas e dicas para potencializar seu microcrédito produtivo.


Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook


Os cursos são rápidos, com duração de 2 a 3 horas. Como são independentes um dos outros, o microempreendor pode começar com aqueles que condizem com seu ramo. Ao completar o curso o empresário recebe um certificado e pode ainda solicitar aulas práticas e interativas.


Os cursos ofertados são: Empreendedorismo na Prática, Atendimento ao Cliente, Consumidor e Fornecedor, Ações de Marketing, Formalização, Formação de Preços, Vendas e Ganhos, Gestão Financeira, Higiene e Segurança, e Sustentabilidade e Comunidade. As inscrições podem ser feitas no portal da Escola do Empreendedor Paulista.


Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar