Obras em Campos Novos Paulista beneficiam turismo local

Investimento vai beneficiar não só os 4.600 habitantes da cidade, mas também os turistas que visitam periodicamente o município

sáb, 16/02/2013 - 17h14 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin inaugurou no sábado, 16, diversas obras que beneficiam o turismo de Campos Novos Paulista. Foram entregues as obras de recapeamento do asfalto na cidade e do complexo turístico no lago municipal, a pista de cooper, o portal da cidade, anfiteatro, e também foi feita a reurbanização de praças.

Alckmin ressaltou a relação entre o investimento feito pelo Estado e a criação de empregos no município. “Estamos entregando um conjunto de obras, algumas concluídas, outras em andamento e para este ano nós estamos liberando para o município R$ 2.172.000,00 para investir no turismo da cidade, o que vai gerar muito emprego.”

As obras vão beneficiar os 4.600 habitantes de Campos Novos Paulista, além dos turistas que visitam periodicamente o município.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Outras obras

Durante a entrega, o governador mencionou mais obras que vão ser entregues ou já estão autorizadas na região. “Vamos ampliar a ponte que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema. Essa obra tem o valor de R$ 240 mil. E vamos ampliar também a ponte da vicinal que liga Campos Novos Paulista a Ribeirão do Sul. Também está ficando pronta a ampliação da delegacia e está autorizada a reforma do terminal rodoviário da cidade.” 

Do Portal do Governo do Estado