Governo de São Paulo marca presença na Campus Party Brasil

O Governo de São Paulo está participando da Campus Party Brasil 2013. E propõe interação dos campuseiros com as ações desenvolvidas em todo o Estado. O campuseiro que mais utilizar […]

seg, 28/01/2013 - 11h06 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo está participando da Campus Party Brasil 2013. E propõe interação dos campuseiros com as ações desenvolvidas em todo o Estado. O campuseiro que mais utilizar a hashtag do Governo durante o evento vai ganhar uma inscrição gratuita para a próxima edição, em 2014.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para participar, o internauta precisa ter uma conta própria no Twitter, seguir o perfil do @governosp e divulgar pelo microblog informações, notícias e conteúdos referentes ao evento e às ações do Governo do Estado de São Paulo na Campus Party Brasil 6 usando as hashtags #GovSPnaCPBR e a #cpbr6. Os conteúdos precisam ser relevantes e estarem relacionados com o evento e ações do Governo do Estado de São Paulo. Valem tantos tuítes quanto retuítes.

Os RTs podem ser feitos a partir de tweets tanto do @governosp quanto de outros usuários do Twitter. O concurso terá apenas uma etapa e está valendo das 16h desta quinta, 31, até as 16h da sexta, 1º. O participante que acumular o maior número de tuítes sobre conteúdos e informações do evento e ações do Governo do Estado na Campus Party Brasil 6 será o vencedor. O prêmio é um comprovante de inscrição gratuita para a próxima edição da Campus Party Brasil 2014, e terá que ser retirado no estande do Governo do Estado após às 19h desta sexta, 1º.

Adendo 1:

– Caso o vencedor não possa retirar o prêmio no estande do Governo do Estado de SP na Campus Party Brasil, o mesmo poderá comparecer na sede do Governo, no Palácio dos Bandeirantes, até o meio dia de sexta-feira, dia 15 de fevereiro. O não comparecimento do vencedor nos dois locais citados fará com que o Governo do Estado premie o segundo colocado como sendo o vencedor. 

Do Portal do Governo do Estado