Seg, 07/01/13 - 13h07

Suzano recebe 32º Poupatempo do Estado

Governo investiu R$ 28 milhões na unidade, que terá a Ciretran operando dentro do posto

A 32ª unidade do Poupatempo no Estado de São Paulo foi inaugurada nesta segunda, 7. O mais novo posto de serviços do Governo fica na cidade de Suzano e terá capacidade para atender até 3,8 mil pessoas por dia. A unidade recebeu investimentos de R$ 28 milhões e uma das novidades está a cargo da Ciretran, que passa a operar dentro do posto.

Alckmin entrega 88 novos leitos no Hospital Arnaldo Pezzuti, em Mogi das Cruzes

O novo Poupatempo contará também com o balcão único, uma novidade que permite aos usuários realizar diversos serviços em um mesmo ambiente e que vem sendo adotada gradativamente. "Nós queremos um serviço rápido e eficiente e com profissionais bem treinados", disse o governador Geraldo Alckmin.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O posto, que funcionará de segunda a sábado, disponibilizará serviços aos usuários por meio dos seguintes órgãos parceiros: Acessa São Paulo, Ciretran, e-poupatempo, secretarias estaduais da Fazenda e do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, o IIRGD (emissão de RG), Sabesp e Banco do Brasil.

O Poupatempo Suzano beneficiará mais de 1 milhão de habitantes, levando em conta os municípios de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Poá, que fazem parte da área de abrangência do posto.

A Ciretran passa a operar dentro do Poupatempo com capacidade para mais de 1,3 mil atendimentos diários. "Com isso nós estamos colocando o Detran na linha do Poupatempo, atendendo o cidadão com carinho e valor", disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini.

De acordo com o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, a modernização e excelência dos serviços prestados serão sempre prioridades para que os resultados de satisfação sejam mantidos. "Temos mais uma unidade do Poupatempo para atender a população como ela merece, com respeito, dignidade, agilidade e acima de tudo o respeito ao cidadão."

Poupatempo Suzano
Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí, dentro do Shopping Suzano
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h
www.poupatempo.sp.gov.br
Agendamento para RG e CNH: www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0

Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.