Alckmin recebe prêmio de Líder em Governança e Transparência

Cerimônia da 2 ª edição “Prêmio Líderes do Brasil” aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, no Palácio dos Bandeirantes

seg, 10/12/2012 - 22h55 | Do Portal do Governo

Durante evento que homenageia os principais líderes do País, nesta segunda-feira, 10, o governador Geraldo Alckmin foi um dos vencedores da categoria “Líder em Governança e Transparência”.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“A sociedade tem o direito de saber o que é feito, como é feito, quando é feito. A transparência é um dever,  melhora a gestão pública e fortalece a democracia. Acho que governança e transparência andam juntas”, afirmou o governador.

O Prêmio Líderes do Brasil é considerado um dos maiores reconhecimentos nacionais do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo. Realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, homenageia empresários e autoridades brasileiras.

“É um reconhecimento para empresas e lideranças que são campeãs. É uma síntese do Brasil da competitividade, da inovação, da seriedade, dos ganhos de eficiência e da boa governança. Não há desenvolvimento sem empreendedores”, disse Alckmin sobre o prêmio. Foram 69 homenageados em 23 categorias do setor público e privado, cada uma com três destaques indicados pelo Júri Oficial.

Do Portal do Governo do Estado