Policiais civis e militares se formam mestres e doutores

Além dos formandos de São Paulo, participaram oficiais de Roraima, Acre e Rio Grande do Norte

sex, 26/10/2012 - 11h55 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 26, 80 policiais paulistas, sendo 60 oficiais da Polícia Militar e 20 delegados da Polícia Civil, se formaram doutores, e 162 capitães da PM se formaram mestres em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. O curso contou com alunos de outros estados, como Roraima, Acre e Rio Grande do Norte.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A formatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e teve a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretario de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Barros Munhoz. O governador parabenizou os formandos pela determinação e acrescentou que “a polícia representa um conjunto de princípios e éticas” e é sinônimo de justiça, lealdade e amor ao próximo.

ASSISTA AO VÍDEO
849 sargentos reforçam policiamento em SP

As turmas que se formaram faziam parte do Curso Superior de Polícia Integrado e Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, que são ministrados no Centro de Altos Estudos de Segurança Cel. PM Nelson Freire Terra (Caes) e pela Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Do Portal do Governo do Estado