Alckmin discursa na inauguração da fábrica JCB

Sorocaba, 27 de setembro de 2012.

qui, 27/09/2012 - 17h41 | Do Portal do Governo

Governador Geraldo Alckmin: Bom dia a todas e todos! Saudar o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron; Anthony Balfour, German da JCB; Carlos Hernandes, nosso presidente; prefeito de Sorocaba, o Vitor Lippi; Jailton Ribeiro, o vice-prefeito; autoridades e trabalhadores, todos, à família aqui da JCB. Dizer que é uma grande alegria para Sorocaba, para São Paulo, para o Brasil receber a visita tão honrosa do primeiro-ministro, aqui, no nosso estado.

É uma alegria, mais um grande investimento, uma grande fábrica, gerando emprego, riqueza, contribuindo para com o país, sinônimo de excelência, como é a JCB. Esse investimento e a presença do primeiro-ministro vão fortalecer, ainda mais, os laços da Grã Bretanha e do Brasil. Contem conosco, somos parceiros de quem investe e cria riqueza, aqui, em São Paulo. Sorocaba era chamada a “Manchester Paulista”, grande pólo industrial.

E, além de cumprimentar todos os trabalhadores, os diretores dessa grande fábrica, tão bem localizada aqui, quero dizer ao primeiro-ministro de que tenho um convite especial para ele. Como o futebol nasceu na Inglaterra, ele já é o nosso convidado especial para abertura da Copa do Mundo, aqui em São Paulo. Muito bem-vindo. Muito obrigado.