Sex, 24/08/12 - 20h52

Parque Villa Lobos terá nova entrada e horário de funcionamento prolongado

Portão 4 vai melhorar acesso aos visitantes e contribuir com a diminuição do tráfego no local

O Parque Villa Lobos, da secretaria do Meio Ambiente (SMA), inaugura, neste sábado, 25, sua nova entrada de acesso. O portão 4 do parque fica na avenida Arruda Botelho, número 170 (capital), e vai ajudar a desafogar o tráfego de pessoas nas outras entradas.


A nova entrada fica próxima ao prédio da administração, e o estacionamento, antes restrito aos funcionários, será liberado aos freqüentadores. Para quem mora, estuda ou trabalha perto do parque, se antes era preciso deslocar-se de carro até uma das outras distantes portarias, agora a curta distância permite que esse trajeto seja feito caminhando. Isso evita mais carros nas ruas garante as vagas no estacionamento para os visitantes que vêm de longe.


Do lado oposto, o parque já conta com um acesso para quem vem de transporte público. Uma passarela liga a estação Villa-Lobos do trem, linha 9 (Esmeralda) da CPTM com o parque. O portão 1 fica na Avenida Queiroz Filho, 1.001 e as outras duas entradas são localizadas na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, o portão 2, principal, na altura do número 2.001 e o portão 3, da administração, no número 1.025.


Mais tempo de parque

Além da nova entrada, o parque terá novo horário de funcionamento já a partir deste sábado: das 5h30 às 20h, prolongando em uma hora o horário de fechamento.


Do Portal do Governo do Estado

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar