Secretaria de Saúde realiza concurso público para médicos e enfermeiros

Serão preenchidas 70 vagas para o Hospital Geral de Taipas, na capital, e o Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos

qui, 02/08/2012 - 14h03 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Saúde do Estado realiza concurso para preencher 70 vagas no Hospital Geral de Taipas, na zona norte da capital, e no Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos, para diversas especialidades.

Candidatos que queiram se inscrever no Hospital Geral de Taipas devem preencher a ficha disponível na internet (www.crh.saude.sp.gov.br) e pagar a taxa em qualquer agência bancária (R$ 60,85 para médicos e R$ 40,57 para enfermeiros). Com a ficha preenchida, o comprovante de pagamento, RG, CPF e documento do conselho profissional, deve comparecer pessoalmente ao setor de RH do hospital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Para se inscrever no processo seletivo para oftalmologistas do Complexo Hospitalar Padre Bento, o candidato deve ir pessoalmente ao RH da unidade com originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência médica. É necessário ter experiência de ao menos três anos na área. O horário de inscrição é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

SERVIÇO
Processo seletivo para o Hospital de Taipas
Endereço: Av. Elísio Teixeira Leite, 6.999, Parada de Taipas – São Paulo-SP
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Processo seletivo para o Complexo Hospitalar Padre Bento
Endereço: Av. Emílio Ribas, 1.819, Gopouva – Guarulhos-SP
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Do Portal do Governo do Estado