Alckmin discursa em visita do governador da Flórida

Geraldo Alckmin: Muito bom dia a todos e a todas, cumprimentar o governador Rick Scott, governador da Flórida; deputado Márcio França, secretário de turismo, Gray Swoope, secretário de comércio da […]

seg, 24/10/2011 - 13h00 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin: Muito bom dia a todos e a todas, cumprimentar o governador Rick Scott, governador da Flórida; deputado Márcio França, secretário de turismo, Gray Swoope, secretário de comércio da Flórida, William Popp, cônsul geral dos Estados Unidos; Hal Melton chairman da Enterprise Florida; membros da comitiva americana, amigos do Brasil, uma grande honra e uma grande alegria receber o governador da Flórida, o governador Rick Scott aqui em São Paulo.

Os brasileiros, em especial os paulistas, adoram a Flórida. E nós queremos que a Flórida também venha a São Paulo, e tenho certeza que essa missão do governador Rick Scott vai aproximar ainda mais os nossos estados. Teremos agora em 2014 a Copa do Mundo, cuja abertura será em São Paulo, e já estão todos convidados. Nossos estados são vocacionados para uma grande complementação econômica. O Brasil vive um bom momento com muitas oportunidades de parceiras e investimentos.

Em São Paulo estamos lançando muitos programas de PPP, de Parcerias Público-Privadas, que vão ser expostas ao longo das reuniões. Mas quero dar as boas vindas a todos. Dizer que estamos muito felizes em recebê-los.

Muito obrigado!