Alckmin discursa em encerramento do evento Revelando São Paulo

Geraldo Alckmin: Olha, uma alegria estarmos juntos aqui, agradecer a presença de todos vocês, que deram um enorme brilho a esse encontro, vocês estão possibilitando aos paulistanos conhecerem melhor as […]

dom, 18/09/2011 - 23h00 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin: Olha, uma alegria estarmos juntos aqui, agradecer a presença de todos vocês, que deram um enorme brilho a esse encontro, vocês estão possibilitando aos paulistanos conhecerem melhor as nossas cidades, o nosso interior, a nossa cultura de raiz: é a dança, a música, o artesanato, a culinária gostosa do nosso interior, as festas religiosas, esse encontro inter-religioso, promovendo a paz.

Então, muito obrigado a vocês que estão preservando a cultura do estado de São Paulo. Agradecer ao secretário Andrea Matarazzo, o secretário da Cultura, aos nossos prefeitos: a Maria de Fátima, que é prefeita de Jarinu. Jarinu fica ali na região da (rodovia) Dom Pedro, né, prefeita? O Aiacyda, o prefeito de Mairiporã, aqui da Região Metropolitana; agradecer ao Lívio Giosa, que está aqui conosco; agradecer ao Toninho Macedo, a todo o time da Abaçaí; agradecer também o Luiz Carlos Vinha, o Omar Fuad, o Silvio Marcondes; agradecer aqui o subprefeito, a diretora aqui do parque, esse belíssimo Parque do Trote, mas especialmente trazer um abraço muito carinhoso aqui para todos vocês.

Esse é o evento cultural do estado de São Paulo, é o maior evento cultural do nosso estado, porque mostra para os jovens que ainda não conhecem, para o pessoal da capital, para as pessoas do Brasil inteiro, as raízes da nossa história e da nossa cultura. Como é bonito a gente ver aqui de cima essas cores maravilhosas, essas músicas e danças tão bonitas.

Então, um abraço, conte conosco para a gente cada vez poder apoiar mais ainda e fazer crescer ainda mais esse belíssimo festival de cultura que é o Revelando São Paulo.

Parabéns!