Alckmin nomeia 200 oficiais administrativos para unidades prisionais

Governador também autorizou abertura de concurso público para 80 oficiais operacionais e 15 nutricionistas

qua, 08/06/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin nomeou 200 oficiais adminstrativos destinados a repor o quadro das unidades prisionais existentes no Estado, assim como das unidades com previsão de inauguração ainda em 2011: os Centros de Detenção Provisória de Pontal e Taiúva, e também a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Todos os convocados foram aprovados em concurso público e ficarão subordinados à Secretaria da Administração Penitenciária. Confira aqui lista de nomeação dos oficiais administrativos.

Alckmin também autorizou a abertura de um concurso público para a contratação de 80 oficiais operacionais e 15 nutricionistas. Fica a cargo da Secretaria da Administração Penitenciária as providências para a realização da seleção.

Esta é a quinta nomeação de servidores penitenciários feita pelo Governador Geraldo Alckmin neste ano. Ao todo, foram nomeados 753 novos funcionários públicos entre Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras e analistas administrativos

Do Portal do Governo do Estado