Lu Alckmin recebe homenagem da Casa Hope

A Casa Hope fez nesta terça-feira, 10 de maio, uma homenagem a primeira-dama e presidente do Fussesp, Lu Alckmin. A instituição de iniciativa 100% filantrópica cuida de crianças e adolescentes […]

ter, 10/05/2011 - 22h30 | Do Portal do Governo

A Casa Hope fez nesta terça-feira, 10 de maio, uma homenagem a primeira-dama e presidente do Fussesp, Lu Alckmin. A instituição de iniciativa 100% filantrópica cuida de crianças e adolescentes carentes que têm câncer ou fizeram transplante de medula óssea.

A homenagem aconteceu durante almoço para destacar o trabalho de Lu Alckmin no Fussesp aos ajudar as pessoas mais necessitadas. “Hoje é mais um dia especial na minha vida, estou aqui na Casa Hope que tem esse atendimento tão bonito, tão importante para crianças com câncer. É uma casa de apoio onde a família pode ficar e ficar junto com a criança, pessoas do Brasil inteiro e da América do Sul. Eu tô muito feliz, realmente vale a pena a gente fazer o bem, quando faz o bem o maior beneficiado somos nós mesmos”, disse Lu Alckmin.

Na mesma ocasião, a presidente recebeu a doação de dois kits para a Padaria Artesanal para capacitação de pessoas em comunidades do Estado.