Tema da 8ª edição da revista digital Pré-Univesp é Química

Publicação é voltada para o estudante pré-universitário

sex, 18/02/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

Está no ar a oitava edição da revista digital de apoio ao estudante pré-universitário – Pré-Univesp, publicação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Tema desta edição, Química, concentra conteúdo composto por reportagens, artigos, infográficos, entrevista, vídeos e textos literários para ajudar estudantes na preparação para os vestibulares e também em atividades escolares.

A Pré-Univesp pode ser acessada pelo site da Univesp. Além dos textos voltados para o tema Química, a revista ainda traz conteúdo dinâmico, disposto na seção de Notícias e na Agenda Cultural, com informações diárias de interesse de quem pretende ingressar no ensino superior.

Sobre a Pré-Univesp

O conteúdo da Pré-Univesp, que é temático e mensal, está focado nos grandes assuntos da atualidade, presentes também na matriz curricular do ensino médio e nas questões das provas de ingresso à universidade. O objetivo da publicação é trazer conteúdo de qualidade e agradável voltado ao público pré-vestibulando, lançando mão de diversas mídias cabíveis na internet. O acesso ao conteúdo integral da revista é gratuito e o usuário pode se cadastrar e criar seu próprio arquivo de textos.

Da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia