Qui, 10/02/11 - 20h00

CDHU poderá construir novas moradias em Lins

Secretário da Habitação, Silvio Torres, recebeu nesta quarta, 9, o presidente da Câmara Municipal para tratar do assunto

A CDHU está à disposição do município de Lins para construir novas moradias para a população de menor poder aquisitivo. A afirmação é do secretário estadual da Habitação e presidente da CDHU, Silvio Torres. Ele recebeu nesta quarta-feira, dia 9, em São Paulo, o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Edgar de Souza, em audiência articulada pelo deputado Pedro Tobias.

Atualmente, a CDHU está construindo 38 moradias no município. "Essas casas vão atender famílias que moram em áreas de risco. Além delas, precisamos construir outras para atender as famílias de menor renda do nosso município", disse o vereador. "Solicitamos ao secretário analisar a possibilidade de construirmos 400 novos imóveis. Ele acenou positivamente e nos orientou a viabilizar novos terrenos para a construção", afirmou Souza.

O deputado Pedro Tobias está otimista com a construção de novas moradias em Lins. "O secretário Silvio Torres é um grande parceiro. Tenho certeza que não medirá esforços para construir o maior número de casas possível em Lins e em toda a nossa região", avaliou o deputado.

Da Secretaria da Habitação / CDHU

Comentários: 0

Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.