Alckmin recebe ministro do Esporte em São Paulo

O governador e o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Roberto Pagura se reuniram com Orlando Silva

sex, 28/01/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebeu o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Roberto Pagura, para um café da manhã nesta sexta-feira. 28, no Palácio dos Bandeirantes.

Durante o encontro eles conversaram sobre a Copa do Mundo de 2014 e da participação do Estado de São Paulo no evento. Reafirmaram a candidatura do futuro estádio do Corinthians como sede da abertura oficial do mundial de futebol e também as intenções da capital em sediar o Centro Internacional de Transmissão, local que centralizará o trabalho dos jornalistas na cobertura do evento.

“São Paulo é um grande centro tecnológico de mídia, com redes de serviços de qualidade, ao mesmo tempo nós temos o pavilhão do Anhembi, com 80 mil metros quadrados de piso único e do lado o maior hotel, em número de quartos, da América do Sul. Então, acho que nós temos condições de oferecer ao Centro Internacional de Transmissão as melhores condições para fazer um bom trabalho de transmissão, de cobertura da Copa do Mundo”, disse o governador Geraldo Alckmin.

Do Portal do Governo do Estado