Alckmin recebe governador de Minas Gerais

No encontro com Antonio Anastasia foram discutidas novas parcerias entre Estados e ajuda ao Rio de Janeiro

sex, 14/01/2011 - 15h10 | Do Portal do Governo

(Atualizada às 18h15)

O governador Geraldo Alckmin recebeu na tarde desta sexta-feira, 14, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, no Palácio dos Bandeirantes. Durante o encontro foram discutidos variados assuntos de interesse dos governos paulista e mineiro.

“Conversamos bastante sobre as questões federativas do nosso país, do interesse dos estados, as questões tributárias, possibilidades de parceria na área de segurança, meio ambiente, recursos hídricos, enfim, troca de experiências entre o estado de São Paulo e o de Minas”, declarou Alckmin.

Também esteve na pauta a questão das chuvas que têm castigado regiões de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além da coleta de donativos destinados à população fluminense, Alckmin salientou que um perito criminal e dois médicos legistas já foram destacados pelo governo paulista para auxiliar na identificação e liberação de corpos das vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. Do lado mineiro, Antonio Anastasia disse que a rede hospitalar da Zona da Mata também foi colocada à disposição do governo do Rio.

Do Portal do Governo de São Paulo