Secretária de Saneamento e Energia participa do SPChat

Dilma Pena fala sobre temas como as ações para amenizar impactos das chuvas

sex, 19/02/2010 - 13h24 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta-feira, 24, quem participa do SPChat é a secretária de Saneamento e Energia Dilma Seli Pena. A partir das 14h, ela falará com internautas sobre diversos temas, dentre eles os mais recorrentes nesta época, como as ações do Governo de São Paulo para diminuir os impactos das chuvas.

Para participar basta acessar o http://chat.saopaulo.sp.gov.br na hora do bate-papo ou enviar perguntas antecipadamente pelo email pergunte@chat.saopaulo.sp.gov.br até as 12h da própria quarta.

Mestre em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas, a secretária Dilma Seli Pena também preside o Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Saneamento. Foi diretora de Saneamento da Secretaria de Política Urbana do Ministério de Planejamento, diretora de Investimentos Estratégicos do Ministério de Planejamento e diretora da Agência Nacional de Águas.

Sobre o SPChat

O SPChat é o mais novo canal de comunicação entre o Governo do Estado de São Paulo e o cidadão. É uma sala de entrevista que conta semanalmente com a presença de secretários e integrantes da equipe técnica do governo que respondem em tempo real as perguntas enviadas pelos internautas. Os participantes podem trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais, ajudando na sua elaboração.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo