Aprovados nos vestibulares da USP e Unesp devem se matricular até o dia 9

Veja quais são os documentos necessários na hora da matrícula

qui, 04/02/2010 - 10h26 | Do Portal do Governo

Os estudantes aprovados nos três principais vestibulares do País (USP, Unesp e Unicamp) deverão efetivar a matricula até o dia 9 de fevereiro. Na segunda e terça-feira, 8 e 9, a matrícula será feita pelos convocados da USP e Unesp.

A relação dos aprovados da Fuvest foi divulgada na quarta-feira, 3. O Manual do Candidato traz os documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula.

A Unesp divulgou os nomes dos aprovados no dia 29 de janeiro. Para saber os locais e horários onde deverão ser matricular, clique aqui.

A Unicamp divulgou a relação dos 3.444 candidatos aprovados nesta quinta-feira, 4. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página da Comvest.

Todos os convocados deverão se matricular no dia 9 de fevereiro, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi. Não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. As notas da segunda fase foram divulgadas no dia 8 de fevereiro. Para conhecer a documentação necessária, clique aqui.

Da USP, Unesp, Unicamp e Portal do Governo do Estado de São Paulo