Poupatempo São Bernardo promove Natal Solidário

Unidade terá posto de arrecadação de brinquedos, que serão doados para crianças de instituições da cidade

qui, 17/12/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Quem quiser contribuir para que o natal de muitas crianças seja mais feliz, pode participar do Natal Solidário, uma campanha do Poupatempo São Bernardo do Campo e da Prefeitura. A ação acontece pela primeira vez em São Bernardo do Campo e tem como meta arrecadar o maior número de brinquedos novos ou seminovos para serem doados a mais de 300 crianças de zero a oito anos, de creches e orfanatos da cidade.

As doações serão recebidas até o dia 21 de dezembro, durante todo o período de funcionamento do Posto. A unidade fica localizada na Rua Nicolau Filizola, nº 100.

Além do Poupatempo, que tem cinco caixas de coleta espalhadas por todo o Posto, as doações poderão ser feitas em vários outros pontos da cidade, como o Paço Municipal e a Subprefeitura de Riacho Grande.

Para doar um brinquedo e fazer o natal de alguma criança mais colorido, não é preciso gastar dinheiro. As pessoas poderão doar aquele brinquedo que acabou ficando esquecido no fundo do armário – ele apenas precisa estar em boas condições, para que outras crianças também possam se divertir.

Coral em Guarulhos  

O Poupatempo Guarulhos preparou para seus usuários uma atração especial neste final de ano. Nesta quinta e sexta-feiras, 17 e 18, um grupo da 3ª idade do Centro de Referência ao Idoso de Guarulhos apresentará músicas natalinas. 

Nesta quinta, o coral, que conta com 40 vozes, se apresenta às 16 horas; na sexta, às 10 horas. As apresentações serão realizadas na entrada principal do Poupatempo Guarulhos, e são abertas à população. 

O Poupatempo Guarulhos fica na Rua José Campanella, 189 – Bairro Macedo. 

Do Poupatempo