Consumidores podem esclarecer dúvidas no SPChat

Bate-papo desta semana será com o diretor de Orientação ao Consumidor do Procon

seg, 14/12/2009 - 13h06 | Do Portal do Governo

Na próxima edição do SPChat, que acontece nesta quarta-feira, 16, a partir das 14h, o diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor do Procon-SP, Robson Santos Campos, esclarece as dúvidas dos cidadãos. Robson Santos Campos é graduado em Direito e pós-graduado em Direito das Relações de Consumo pela PUC de São Paulo.

Além de participar ao vivo pelo endereço http://chat.saopaulo.sp.gov.br, você pode enviar suas perguntas sobre os direitos do consumidor pelo e-mail pergunte@chat.sp.gov.br até 12h de quarta-feira. O SPChat traz semanalmente um integrante do Governo discutindo temas de interesse público.

O Portal do Governo de São Paulo também possui outras ferramentas de interação:

Twitter: basta seguir o @governosp para ficar por dentro sobre abertura de concursos públicos, eventos gratuitos, agenda cultural, investimentos em saúde e educação, entre outros. www.twitter.com/governosp.

Youtube: todos os vídeos produzidos pelo governo e postados no Portal podem ser acessados também pelo endereço http://www.youtube.com/governosp.

Flickr: no endereço http://www.flickr.com/photos/governosp é possível encontrar imagens sobre cenas do cotidiano do estado, personagens, o dia a dia do governo e muito mais.

Orkut e Facebook: no Orkut, basta procurar pela comunidade “Governo de São Paulo (oficial)”. No Facebook, a busca deve ser feita por “Governo do Estado de São Paulo” (www.facebook.com/governosp).

Serviço

O que: SPChat com o diretor de Atendimento e Orientação ao Consumidor do Procon-SP, Robson Santos Campos
Quando: 16 de dezembro, quarta-feira, às 14h
Onde: Portal do Governo do Estado de São Paulo (http://www.saopaulo.sp.gov.br), canal SPChat (http://chat.saopaulo.sp.gov.br)

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo