Qui, 22/10/09 - 17h00

Inscrições para fiscais e aplicadores do Saresp terminam dia 30

Provas serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de novembro

Os interessados em atuar como fiscais e aplicadores da prova do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp) devem se inscrever até o dia 30 de outubro. As provas serão realizadas entre os dias 10 e 12 de novembro pela Secretaria da Educação.   

Para se candidatar à vaga de aplicador, é necessário possuir escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação ou estar cursando o último ano de faculdade. Também é preciso ter experiência docente e, preferencialmente, ter participado de avaliações de larga escala ou similares. Os professores das redes de educação básica poderão participar desde que realizem as suas atividades de aplicação em escolas nas quais não lecionem e fora do seu horário de trabalho. 

O candidato à vaga de fiscal também deve possuir escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano de faculdade. Porém, é vedada a contratação de profissionais que possuam vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de educação básica do Estado de São Paulo. 

Para se inscrever, basta acessar o site da Secretaria da Educação (www.educacado.sp.gov.br).

 Da Secretaria da Educação

Comentários: 0


Comentário fechado

Após 1 mês de publicação o comentário fica bloqueado. Envie sua mensagem para o fale conosco.

Enviar

Faça seu Cadastro

Cadastre-se para poder comentar as notícias além de receber conteúdos exclusivos.

Cadastrar

Atualize seu dados

Mantenha seus dados cadastrais atualizados para ampliar sua participação junto ao portal.

Atualizar