Assista os destaques da semana

O dia da árvore foi escolhido para marcar o início do plantio 8.400 mudas de espécies nativas brasileira no Parque Villa Lobos na capital. O governador José Serra inaugurou o […]

seg, 28/09/2009 - 7h35 | Do Portal do Governo

O dia da árvore foi escolhido para marcar o início do plantio 8.400 mudas de espécies nativas brasileira no Parque Villa Lobos na capital. O governador José Serra inaugurou o Circuito das Águas, uma passarela para observação da fauna e da flora e nova sede do batalhão da Polícia Militar no local.

Inspirada na obra e na vida de Heitor Villa-Lobos, Villa Luz é a segunda de uma série de apresentações de dança montada pelo projeto Fábricas de Cultura. O programa do governo que já conta com 2.000 pessoas leva aos jovens da periferia de São Paulo a oportunidade de desenvolver seus dotes artísticos.

Confraternização no Palácio dos Bandeirantes reuniu 1.500 voluntários que trabalham nos hospitais de todo o Estado.

O governador José Serra e a presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) Mônica Serra fizeram a primeira entrega de óculos do programa Visão do Futuro. Doados pela Associação das Consulesas de São Paulo, foram 500 óculos – 300 para alunos da rede estadual e 200 da municipal.

Casas e apartamentos maiores e melhores para quem mais precisa. É a CDHU em mais uma edição do Salão Imobiliário. O governador José Serra fez um balanço das ações do governo.